top of page

Liquidacentro terá duração de 6 dias em Cuiabá


Empresários do Centro Histórico de Cuiabá estão animados com as vendas em mais uma edição do Liquida Centro, que desta vez durar 6 dias, e não apenas 3, como nas edições passadas. “Esse período maior é devido à expectativa dos comerciantes que estão mais confiantes com as vendas e buscando oportunidades de fomentar os negócios”, disse o presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos, Roberto Perón.

Devem participar do evento que vai de 10 a 15 de julho, mais de 300 lojas, entre os segmentos de calçados, confecções, móveis, eletrodomésticos e brinquedos. De acordo com o presidente da Fecomércio-MT, Hermes Martins, o Liquida Centro deve trazer um novo ânimo aos comerciantes, já que os descontos serão muito atrativos. “O liquida Centro, que tem o apoio da Fecomércio-MT, é um tipo de evento onde todos saem ganhando. Isso porque, o consumidor aproveita para fazer boas compras pagando mais barato, já que todas as lojas terão pelo menos uma linha de produtos com 70% de desconto real”, disse Hermes.

A empresária Cristiane Silva diz que é a terceira vez que participa, e que o movimento na loja aumenta de 40 a 50%. “Eu sempre coloco no mínimo 50% dos produtos da loja em promoção e o resultado é sempre muito bom nas vendas”, disse.

Luciano Figueiredo, que é gerente comercial de uma rede de lojas, disse que as promoções irão abranger todos os setores: masculino, feminino, infantil. “Em todos os setores vamos ter muitos produtos etiquetados com os descontos de 70%”, afirmou.

Durante os dias do evento, que entrou para o calendário oficial de eventos de Cuiabá, serão montados brinquedos nas praças do centro histórico. Os ingressos para brincar poderão ser retirados gratuitamente das lojas participantes do Liquida, sem que seja necessário o cliente comprar para retirar o ingresso. “É uma estratégia, já que julho é período de férias e os pais podem aproveitar e levar os filhos junto para as compras”, disse um dos lojistas.

bottom of page