top of page

Clássico Operário e Dom Bosco completa 114 confrontos esta noite na 3ª rodada do estadual


O Chicote da Fronteira e o Azulão da Colina Iluminada completam 114 confrontos na história dos clubes, hoje, na Arena Pantanal, às 20h30, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O Dom Bosco caiu na última rodada para a sexta colocação e busca recuperação na tabela. Já o Operário VG segue na vice-liderança atrás somente do Cuiabá. O CEOV defende tabu de 30 anos sem perder o clássico.


Segundo a assessoria, nos jogos disputados entre as agremiações o Operário CEOV obteve 48 vitórias e 146 gols contra 26 vitórias do Azulão da Colina e 126 gols. O resultado de um jogo não foi encontrado. Os ingressos para o confronto serão disponibilizados a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).


Essa noite, no Gigante do Norte, também entram em campo Sinop Futebol Clube e Cuiabá, às 20h10, no Gigante do Norte. No sábado, também pela terceira rodada, só haverá confronto entre Juara e Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


O fechamento da rodada será no domingo. Mixto enfrenta o União de Rondonópolis, às 16h, na Arena Pantanal. No mesmo horário, Araguaia disputa com o Operário Futebol Clube, no Zeca Costa, em Barra do Garças.


Classificação

1º Cuiabá 6 pontos 2º Operário VG 4 3º Mixto 4 4º Luverdense 3 5º Sinop 3 6º Dom Bosco 3 7º União 2 8º Araguaia 2 9º Operário FC 0 10º Juara 0


Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)


bottom of page