Workshop irá ajudar hoteleiros de Mato Grosso

August 14, 2017

O evento será dia 23 de agosto, ministrado pela consultora de hotelaria Izadora Simoes

A cidade de Chapada dos Guimarães irá receber o workshop “Como Administrar minha Pousada”, para os hoteleiros da cidade. Foram convidados os proprietários de hotéis e pousadas da região. Esta será a primeira de muitas etapas que devem acontecer ainda este ano no estado.
O Workshop será dia 23 de agosto das 13 as 18h, ministrado pela consultora de hotelaria Izadora Simoes, que tem uma vasta experiência em hotelaria aqui no estado, em São Paulo e Santa Catarina. O foco do curso é ajudar os hoteleiros a superar o momento mostrando-lhes as ferramentas de controle que podem ser usadas no dia a dia, as novas técnicas de vendas, entre outros detalhes da região.
Segundo a Consultora Izadora, “a idéia é ajudar os proprietários com detalhes de mercado e ferramentas gerenciais. A iniciativa veio de instituições do trade hoteleiro, ABIH MT e uma união de empresários. Levaremos o workshop a outras cidades do estado com mesmo intuito. A Hotelaria de Mato Grosso só tende a ganhar. Neste momento qualquer fomento ao turismo irá garantir um aumento de receita que o estado necessita.”
A Consultora juntamente com a INB hotelaria, representada pela Ione Neves está ajudando a organizar esse workshop e conseguimos apoio de vários hoteleiros como a Sra. Sonia da pousada Villa Guimarães.
O Workshop se dará em um único dia e as inscrições devem ser feitas e confirmadas pelo email izadora.consultoria@gmail.com, maiores informações também serão obtidas pelo email.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle