Chiclete com Banana no sábado de Carnaval em Cuiabá

January 29, 2018

Além das atrações nacionais, 20 grupos regionais serão contratados para “o melhor Carnaval do Centro Oeste”, anuncia secretário Junior Leite

A secretaria Extraordinária dos 300 anos confirmou nesta quarta-feira (24), uma das atrações nacionais que estarão presentes no Carnaval da Orla do Porto. Confirmada a vinda da banda baiana Chiclete com Banana, para animar o sábado carnavalesco dos foliões cuiabanos, dia 10 de fevereiro.
Os preparativos para o carnaval 2018 já estão a todo vapor, o local do evento recebeu uma visita técnica na terça-feira (23) para definir a estrutura que será montada para abrigar as duas atrações nacionais e as 20 atrações regionais que irão se apresentar para um público estimado de 100 mil pessoas somente no show de sábado.
“Estamos preparando o melhor carnaval do Centro Oeste, visando não só trazer alegria ao povo cuiabano, mas também gerar milhares de empregos diretos e indiretos. Estamos trabalhando para fomentar cada vez mais a indústria do entretenimento em Cuiabá”, frisou Junior Leite.
O secretário ainda falou que este ano, mesmo com a ausência dos recursos viabilizados através das emendas parlamentares, o carnaval cuiabano não perderá a sua qualidade. O carnaval será patrocinado pela iniciativa privada, sem utilização de recursos da Prefeitura.
A outra atração nacional que deverá se apresentar no dia 12 de fevereiro, segunda de carnaval, será divulgada em breve pela pasta juntamente com as 20 atrações regionais que compõem a programação da festa.
Na próxima terça-feira (30), será realizada uma coletiva com a participação de representantes de todas as secretarias envolvidas, e mais Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar e parceiros do evento, para apresentaçao das propostas para a realização do Carnaval.

 

CHICLETE COM BANANA - O grupo nasceu em 1982, quando a banda ‘Scorpius’, que se apresentava em festas de formatura, e conhecida como banda de baile, se transformou em ‘Chiclete com Banana’, na época com Bell Marques no vocal, onde ficou por três décadas. Com a sua saída em 2013, o grupo seguiu fazendo shows com o novo vocalista Rafa Chagas, que cantou até o início deste ano. Atualmente o grupo é formado por Deny, Khill, Waltinho, Shanon e Wado Marques. O Chiclete apresenta diversos estilos, do rock ao forró (por isso o nome ‘Chiclete com Banana’). Em três décadas de sucesso, o grupo brilhou com canções icônicas como ‘Diga que Valeu’, ‘100% você’, ‘Quero Chiclete’, e muitas outras.
 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.com.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso - Cuiabá - MT

Fone: (65) 98471-7114

Email: abihmt@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle