Cidade terá dois dias de festa bancada por patrocinadores

Os 299 anos de Cuiabá devem ser celebrados em dois dias de festa. A prefeitura lançou edital para captar patrocinadores para o evento nos dias 06 e 07 de abril. O evento deve contar até com apresentador oficial nacional. Desde a produção, filmagens, adesivagem de veículos devem ser bancadas por empresas. 

Segundo o edital, todas as datas comemorativas e feriados importantes da cidade, até o seu aniversário dos 300 anos, serão realizados com excelência. A ideia é fomentar o turismo e comércio local e aquecer a economia. 

“Aniversário de 299 anos de Cuiabá brindará a população cuiabana com shows e apresentações de qualidade, programação organizada e com segurança. Assim como os demais eventos relacionados ao aniversário dos 300 anos da capital, a captação de patrocínio justifica-se pelo objetivo da Prefeitura de Cuiabá de não investir dinheiro público e dar à população a possibilidade de desfrutar gratuitamente de lazer de qualidade”, confirma o edital. 

O documento estipula que os patrocinadores podem fazer parte do projeto por meio de cotas. Serão as cotas: Esmeralda, Rubi, Pérola, Ouro, Prata e mais 10 cotas de Apoio. Todos as prestações de serviço devem ser feitas sem onerar custos ao município. 

Na Cota Esmeralda, por exemplo, o patrocinador deve trazer um apresentador nacional para o evento, além de um apresentador regional. Ainda ficar responsável por despesas como cachê, estadia, translado, alimentação e outras. Em todas as cotas, a prefeitura dá como contrapartida a exclusividade na comercialização dos produtos no evento, além de divulgação, entre outros. 

Na cota Rubi a empresa deve fornecer produtora para captação de imagem, 10 outdoors, 200 ingressos de camarote para autoridades, três mil adesivos para carros, entre outros. 

Na Cota Pérola devem ser fornecidos 110 banheiros químicos, na Ouro devem ser fornecidos dois geradores, ECAD e três mil adesivos. Na Prata o patrocínio deve trazer 25 brigadistas e alimentação para os mesmos. 

Em outras cotas de Apoio devem ser garantidos diversos serviços como: equipes para montagem e desmontagem de equipamentos, água, diárias para os trabalhadores, decoração, equipamentos para produção do evento, iluminação, entre outros. A ação está sendo organizada pela Secretaria Extraordinária dos 300 anos. A festividade que ocorre na Orla do Porto deve contar com a presença do cantor sertanejo Luan Santana. 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.com.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso - Cuiabá - MT

Fone: (65) 98471-7114

Email: abihmt@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle