Passaporte Viaje Mais MT é nova ferramenta para estimular o turismo

 

Uma nova ferramenta está à disposição dos turistas de Mato Grosso e do Brasil: o Viagem Mais MT é um passaporte que oferece diversas opções no segmento do turismo, disponibilizando vouchers com descontos especiais em hotéis, pousadas, passeios, trilhas e aluguéis de carros dentro do Estado.

 

O passaporte será lançado nesta quinta-feira, dia 15 de março, em Cuiabá.

 

O Viaje Mais MT pode ser usado pelos turistas que chegam a Mato Grosso ou pelos mato-grossenses que queiram conhecer mais as belezas do estado. Inicialmente, o passaporte valerá para os municípios que compõem o corredor do ecoturismo do Vale do Rio Cuiabá: Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Pantanal, Nobres, Jaciara, Lago do Manso e Distrito da Guia. O principal objetivo, no entanto, é fomentar o turismo do estado para os próprios mato-grossenses.

 

E a ferreamente já nasce um sucesso. Os organizadores fizeram um pré-lançamento pelo internet, com a expectativa de comercializar, inicialmente, 500 passaportes. Mas, em apenas uma semana, foram comercializadas mil unidades.

 

Como usar


Para usar o passaporte é muito fácil. O cliente compra o bloco no site www.viajemaisbrasil.com.br, nos pontos de vendas ou com os comissários de vendas. Depois, o turista escolhe o destino, entra em contato com a respectiva empresa parceira e reserva a data ou o item em questão. Ao chegar no local, o cliente entrega o voucher preenchido ao atendente. Pronto! Agora é só curtir a viagem.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle