Castellus Park Aquático de Sorriso investe pesado e terá “Praia e Piscina com ondas”

March 22, 2018

Nas próximas semanas a direção do Castellus  Park Aquático dará um pontapé inicial para  um grande investimento, uma ampliação  que certamente fomentará o turismo na Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso-MT e região.

 

Junto a sua sede em Sorriso, será edificado um  dos maiores parques  aquático do norte do estado de Mato Grosso, que se assemelhará a uma estrutura a grandes empreendimentos do ramo.

 

O Castellus  já conta hoje com várias piscinas, algumas aquecidas, um bar molhado, tobogãs, lanchonete, uma   boa estrutura e bastante conhecida pela população sorrisensse. Mas, com  a ampliação, a estrutura terá   uma grande “piscina  com  ondas”, que poderá produzir até 12 tipos de ondas. Terá também uma segunda piscina com novos toboáguas, com uma torre de 12 metros e Play Ground Aquático Infantil, com um  espelho de água de 600m². Terá também uma nova lanchonete e uma praia com areia branca, além de novos quiosques, nova portaria,  dentre outras modificações.

 

A nova estrutura tomará toda a área que hoje é ocupada pelo estacionamento e pelo lago.

 

O projeto do Castellus Park Aquático  começará a ser apresentado ao público já neste domingo e as obras devem começar o mais breve possível.

 

Com essa nova estrutura. o Castellus Park Aquático passará a comercializar títulos.

 

Imagens ilustrativa assessoria

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle