top of page

Empresa lança voos regulares entre Cuiabá e Primavera do Leste


Os voos saem de Cuiabá às 6h com destino a Primavera do Leste e retornam às 7h. A viagem entre os dois municípios tem duração de 50 minutos. A América do Sul Táxi Aéreo (Asta) a oferecer, a partir desta segunda-feira (23), voos domésticos de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A princípio, os voos devem sair da capital às segundas, quartas e sextas, a partir das 6h com destino com destino ao outro município. Os retornos são feitos na mesma manhã.


Os voos inaugurais foram feitos na manhã desta segunda. A duração da viagem é de 50 minutos. A capacidade da aeronave tem capacidade para nove passageiros.


O Diretor de Operações da ASTA, Magnus Block, disse que empresa estuda a possibilidade de alterar os voos, passando a oferece-los diariamente.


Para dar início à operação, a empresa fechou contratos de vendas de passagem numa modalidade que garante o funcionamento regular das decolagens por um ano.


Voos semelhantes, com a mesma capacidade também são ofertados em Juína, Tangará da Serra, Confresa, Água Boa e São Félix do Araguaia, pela mesma empresa.

bottom of page