top of page

Festival de rock em Cuiabá terá 19 bandas


O Festival Dia Mundial do Rock caminha para sua 5ª edição e chega totalmente ressignificado para atrair a atenção do Brasil e se posicionar como um dos maiores eventos de Mato Grosso, com dinâmica mais sedutora para contagiar o público e fazer do festival um ponto de convergência da cultura e do turismo no Brasil.


Ele ocorrerá entre os dias 13 e 15 de julho, na Orla do Porto, em comemoração ao dia mundial do rock. Haverá shows nacionais, atrações headline, rock gourmet (praça gastronômica), feiras solidárias e comercialização de obras.


Ainda teremos atividades de capacitação e produção de conhecimento na área da música popular, produtos, projetos e serviços musicais (estandes e rodadas de negócios), oficinas, debates, palestras, workshop, com o objetivo de discutir o empreendedorismo e as políticas públicas para o segmento.


Ao total, serão 19 bandas, sendo 3 nacionais, Egypicio Tihuana, Plebe Rude e Biquini Cavadão e 16 bandas locais: Machet Bomb, Heróis de Brinquedo, Red Eyes, Coronela, Tocandira, Lopes, Camila Fidelis, Sr. Infame, Macaco Bong, Velhos Medos, Os Ultra Secretos, Whisky On The Rocks, Inimitáveis, Queen Tribute Brasil, Lord Crossroads e Mutare. A entrada será apenas 1 litro de Leite.

bottom of page