top of page

Turismo de MT participa de evento focado nos estados do Brasil Central


No estande mato-grossense, uma equipe técnica da adjunta de Turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) vai divulgar os destinos locais, com folders, folhetos e vídeos. Uma novidade é a experiência em 360º com óculos 3D, que faze com que o visitante se sinta no próprio local da atração. No fim de semana, o grupo Flor Ribeirinha irá se apresentar. Mato Grosso participa de mais uma ação promocional de turismo realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O projeto ‘Brasil Central’ visa criar ações coletivas para promover o setor na região Centro-Oeste do Brasil. O evento será realizado no Boulevar Shopping, em Belo Horizonte-MG, até o domingo (05.10).


No estande mato-grossense, uma equipe técnica da adjunta de Turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) vai divulgar os destinos locais, com folders, folhetos e vídeos. Uma novidade é a experiência em 360º com óculos 3D, que faze com que o visitante se sinta no próprio local da atração. No fim de semana, o grupo Flor Ribeirinha irá se apresentar.


Para a Analista de Desenvolvimento Econômico e Social da Sedec, Daniela Freitas, a participação em eventos com a presença do público consumidor é sempre proveitosa. “Lidar com aqueles que são os verdadeiros viajantes é mais uma oportunidade para promover nossos atrativos colocando-os como opção de destino viável, estruturado e assim, gerando demanda direta, movimentando toda a cadeia. Estamos percebendo bastante interesse do público pela Chapada e Nobres”, explica.

bottom of page