Réveillon 2019 será na Orla do Porto com entrada gratuita e shows nacionais

December 11, 2018

O ‘Réveillon dos 300 anos’ acontecerá novamente na Orla do Porto, e com três dias de duração: 29, 30 e 31 de dezembro. A programação já está fechada, e terá shows nacionais de rock, sertanejo e samba. No entanto, o anúncio oficial será feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro.  

De acordo com a assessoria, o evento foi debatido na manhã da última segunda-feira (10), pela equipe do município em conjunto com os parceiros, que ajudarão na organização do Reveillon 2018, que foi batizado de ‘Reveillon dos 300 anos’, em alusão ao aniversário do tricentenário da capital.

 

Francisco Vuolo, secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá, frisou que a programação já está fechada, e que agora a gestão só fará os últimos ajustes da parte organizacional, até o dia do lançamento, na próxima terça-feira.

 

“Mais um ano em que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro vai oferecer uma bela festa aos cuiabanos, não ficando atrás de nenhum outro show da virada. A equipe está concentrada, neste momento, na parte de estrutura, para garantir toda comodidade e segurança às famílias que virarão o ano na Orla. Além disso, o evento também será um dos primeiros a ser realizado dentro do cronograma de festividades do aniversário de 300 anos de Cuiabá”, destacou Vuolo.

 

O Réveillon será realizado em parceria com o Ministério do Turismo, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e da bancada federal que destinou uma emenda para a festividade. “Não fazemos nada sozinhos e a gestão tem como uma das marcas, sempre trabalhar em prol de humanizar os projetos, de forma que tudo que for desenvolvido alcance o maior número de pessoas. Para isso, sempre contamos com os parceiros. E esse presente aos cuiabanos só está sendo possível, porque unimos forças e os nossos parceiros acreditaram no projeto. Por isso, em nome de toda a gestão, agradeço pela confiança depositada em nossa administração”, lembrou o gestor.

 

A festa terá também amparo da Policia Militar, Samu, Secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana (Semob). A organização do Reveillon fará a segunda reunião nesta quarta-feira (12), às 9h, na Orla do Porto, onde será realizada uma primeira vistoria técnica do local.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle