top of page

Sambô e dupla Gino & Geno animam festa em Cuiabá esta noite


O cantor sertanejo comandou a segunda noite de shows do Réveillon dos 300 Anos de Cuiabá. Nesta segunda (31) tem queima de fogos e outros dois shows nacionais. Cerca de 30 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura de Cuiabá, compareceram à segunda noite de festa do Réveillon popular em Cuiabá. A animação ficou por conta do sertanejo Michel Teló e cantores regionais.


Para quem vai curtir a virada do ano na Orla do Porto, nesta segunda-feira (31), tem show humorístico com Nico e Lau e Comadre Nhara, além do DJ Japão, Anselmo e Rafael e Gino e Geno. O Município preparou ainda show pirotécnico (espetáculo cênico, contando a história de Cuiabá) para a virada de ano à meia noite.


O grupo Sambô será responsável por encerrar o Réveillon dos 300 anos da Capital.


Para chegar ao evento, os cuiabanos terão acesso ao local pela Avenida Beira Rio e, pela Rua 8 de Abril, onde ficam as entradas do local.


Paralamas do Sucesso


Cerca de quatro mil pessoas participaram, na noite de sábado (29), do réveillon popular na Orla do Porto. No palco, rolou apresentações de cantores regionais e da banda nacional Paralamas do Sucesso.

bottom of page