top of page

Pela primeira vez, Sesc Mato Grosso oferta curso de idioma para adolescentes e crianças


O Sesc Mato Grosso está ofertando a dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e ao público em geral, o curso livre de língua estrangeira voltado à conversação e interação de crianças e adolescentes de 9 a 16 anos. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (04) e seguem até o dia 13 de fevereiro.


O curso, que é inédito no Sesc Mato Grosso, tem o objetivo de priorizar a autonomia dos estudantes para falar, compreender e escrever na língua estrangeira. Os preços também são acessíveis, porém com diferenciação entre públicos interno e externos.


As mensalidades para pessoas com grau de parentescos de associados custam apenas R$ 150, já para demais interessados a taxa cobrada será de R$ 250.


As aulas iniciam nos dias 20 e 26 do mês que vem, no Sesc Arsenal, e serão proferidas para 8 turmas divididas por faixa etária, cada uma em horário diferenciado.


A duração do curso é de 6 meses com carga horária de 80 horas. Ao final serão entregues certificados com a indicação da etapa e nível do participante.


O Sesc Arsenal fica localizado na rua Treze de Junho, sem número, região Centro-sul, em Cuiabá.


Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui

bottom of page