Pantanal de Poconé será sede de competição mundial de paramotor

February 26, 2019

O exuberante cenário de destinos turísticos do Pantanal, de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será o palco da etapa da Icarus Trophy, empresa sediada no Reino Unido, que organiza corridas de aventura de paramotor.

 

O evento será em setembro e a rota completa terá como saída de Mutum, passando por Bom Jardim, Lago do Manso, Chapada dos Guimarães. A partir de então a rota segue rumo ao Pantanal, passando por Livramento, Poconé, Pixain e Porto Jofre. Depois disso, a rota segue para a cidade de Corumbá (MS), onde percorre as localidades de Porto Morrinho, Forte Coimbra, Fazenda Carandai, Botoquena e como destino a cidade de Bonito (MS).

 

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, Jimmy Huppes a cidade de Nova Mutum tem muito a ganhar sendo sede de abertura do evento. “Além dos benefícios óbvios, como aumento do fluxo em hotéis, restaurante entre outros que acontecem naturalmente, teremos a visibilidade mundial de Nova Mutum. Esta vitrine global é fundamental para cidades que tem potencial, que buscam investidores”, destacou.

 

O Troféu Icarus é uma corrida totalmente aérea. Homens e máquinas trabalham no céu para percorrer mil milhas, equivalente a aproximadamente 1.600 km.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle