top of page

Feijão Carioca investe em experiências inovadoras para agradar o público de Mato Grosso

  • Foto do escritor: ABIH MT
    ABIH MT
  • 9 de ago. de 2019
  • 2 min de leitura

Apostar em experiências inovadoras e personalizadas tem sido uma das estratégias adotadas pelo mercado do entretenimento para conquistar o público ao redor do globo. Em Mato Grosso, festas, festivais e baladas apostam cada vez mais na singularidade como diferencial para atrair e fidelizar clientes. É o caso da sexta edição do “Feijão Carioca”, evento que ocorre no dia 31 de agosto, em Cuiabá.

Além de unir a boa gastronomia com a sonoridade carnavalesca em sua mais pura harmonia, a festa será a primeira no Estado a contar com o sistema open bar da cerveja belga Stella Artois – considerada uma das mais antigas do mundo. A edição, que também apresenta o formato open food, terá como alquimista dos sabores a premiada chef Ariane Malouf – responsável pela famosa feijoada porta-bandeira do evento.

Outra aposta do “Feijão Carioca” é o palco 360º, cuja estrutura especial é inspirada nos grandes festivais internacionais. A proposta chega para aproximar ainda mais o público dos shows. Isto, ao permitir uma ampla visão da apresentação de qualquer área no evento – seja Espaço Lounge, mesa VIP ou bangalô. O inverso também ocorre e os artistas terão a oportunidade de interagir de perto com os participantes da festa.

Em 2019, o evento traz em seu lineup o mangueirense Ivo Meirelles com a banda Samba Pop; a musa Viviane Araújo acompanhada pela “Furiosa”, a bateria da escola de samba Salgueiro; e o DJ Elieser, eterno BBB. Entre as atrações regionais estão Léuo Araújo e Raul Fortes, bem como a dupla Zé e Leandro. Ao longo dos anos, a festa já trouxe os grupos Monobloco e Fundo de Quintal e a bateria da Mangueira. Todas edições com ingressos esgotados.

INGRESSOS – Os ingressos para o “Feijão Carioca” podem ser adquiridos em pontos de vendas da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping). Pela internet, a entrada estará disponível para compra por meio do site da Tech Tickets. Enquanto que, por WhatsApp, é possível adquirir pelo Ingressos em Casa por meio do telefone (65) 99259-8888.

O valor referente ao Espaço Lounge é de R$150 (meia-entrada e lote promocional) e R$180 (inteira), disponíveis até acabaram as unidades limitadas. As mesas VIPs (para seis pessoas) na área interna podem ser adquiridas pelo valor de R$1.200. Os bangalôs (para 20 pessoas) na área interna, com estrutura especial, estão disponíveis para compra no valor de R$5.000. O evento apresenta o formato All Inclusive – open food (buffet de feijoada) e open bar (água, refrigerante e cerveja).

Comments


© 2020 visitecuiaba.com.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso - Cuiabá - MT
Av. Carmindo de Campos, 146 – Sala 83

Fone: (65) 98471-7114

Email: abihmt@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
bottom of page