Espetáculo gratuito conta a história de pai e filho envolvidos em assassinato


Acontece nesta terça-feira (2) o espetáculo “Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)”, da companhia teatral Teatro Faces, no Centro Cultural Valdon Varjão. Programado para começar às 19h, o espetáculo será totalmente gratuito ao público limitado a 40 pessoas devido a pandemia do novo coronavírus.


Além do teatro, às 15h30 será realizada uma oficina gratuita sobre produção teatral para até 20 participantes. Para confirmar presença em ambos os programas culturais, é preciso entrar em contato, via WhatsApp, com o número (66) 99906-2329.


O espetáculo “Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)” acompanha Seu Zé Basília e Inácio. Os dois, pai e filho, alternam entre verdade e mentira em um jogo de poder, medo, raiva e segredos, onde as palavras são apenas armadilhas à própria boca. Pai e filho parecem ter assassinado uma quantidade de gado em uma fazenda, mas há a possibilidade de não terem matado bois.


Com classificação indicativa de 14 anos, a peça tem duração de 50 minutos. Fazem parte do elenco: Edilene Rodriguez, Darci Souza Junior, Wanderson Lana e Dionathan Pessoni. A realização do evento é pela Lei Aldir Blanc em Mato Grosso.


Serviço


Oficina de produção teatral

Horário: 15h30

Onde: Centro Cultural Valdon Varjão

Valor: Gratuito


Espetáculo “Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)

Horário: 19h

Onde: Centro Cultural Valdon Varjão


Fonte: Olhar Conceito

© 2020 visitecuiaba.com.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso - Cuiabá - MT
Av. Carmindo de Campos, 146 – Sala 83

Fone: (65) 98471-7114

Email: abihmt@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle