top of page

No Feriadão da independência, Cuiabá te aguarda com diversas atrações


A primeira edição do “Viva o Feriado em Cuiabá” será no feriado prolongado de 07 de setembro, com uma programação especial que envolve diversos segmentos em vários pontos da cidade. A intenção é fazer com que a população Mato grossense visite Cuiabá nos feriados prolongados. Dentro da programação do projeto estão atrativos como:

Viva os Sabores em Cuiabá - Edição Peixe:

Que acontecerá durante 3 dias na Orla do Porto com uma extensa programação musical, cultural, esportiva e artística além de uma feira gastronômica de alto nível realizada pelos principais restaurantes da cidade;

Festival História, Cultura e Mandioca:

Com apresentações de Bandas com músicas autorais, curtas metragem, Batalha de Poesia, feira de produtos orgânicos, informações culturais e turísticas, apoio especial da Polícia Militar e o Comércio do centro da cidade aberto durante o feriado com horários especiais.

Cuiabá Night Run:

Projeto da MT FIT RUN, oferece a “Corrida de rua noturna”, que estimula a prática de exercícios e ao mesmo tempo ocupa as ruas da capital com atletas que podem aproveitar o clima ameno da noite para apreciar a cidade com outros olhos.

Vem pra Arena e Semana Cívica:

Uma grande variedade de opções que transformam a Arena Pantanal em uma ótima opção para a família. Com festival de Food’s Truck, Feira de artesanato, shows regionais e um grande show nacional com Frejat. A semana cívica contará com exposições Militares e o Desfile Militar que acontece dia 07/09 as 15:00.

Cuiabá Hospitaleira:

O turista que visitar Cuiabá pode se hospedar com “Desconto Especial” em toda a rede hoteleira da cidade afiliada a ABIH MT (Associação Brasileira da Industrias de Hoteis). Além de utilizar a tarifa mais barata, quem se hospedar de 06 a 10 de setembro, ou seja, da quarta-feira até o domingo pagará apenas 03 pernoites (Não 04 como deveria ser).

Entre dezenas de outras condições especiais que teremos, como Tarifa dos ônibus coletivos reduzida a R$ 1,80 e transporte especial entre os hotéis e Pontos Focais do projeto!

Para conferir a programação completa, acesse o site www.visitecuiaba.com.br.

bottom of page