Coro apresenta espetáculo de Natal nesta segunda-feira no Cine Teatro Cuiabá

December 18, 2017

Atração tem participações dos grupos Alma de Gato e Mesa pra 6. 
O Coro Experimental da Orquestra do Estado de Mato Grosso (OEMT), sob regência do maestro Jefferson Neves, apresenta o espetáculo ‘Nascimento’, às 20h desta segunda-feira (18) no Cine Teatro Cuiabá. A atração tem direção cênica de Gilberto Nasser e regência auxiliar de Tuanny Godoi. O ingresso é a doação de um litro de leite.
Segundo a assessoria, o evento conta com a participação especial dos grupos vocais Mesa Pra 6 e Alma de Gato.
O espetáculo celebra o ano de criação do Coro Experimental da OEMT. O coro misto, formado por 50 coralistas, preparou um repertório composto por 13 canções com arranjos inéditos que remetem ao natal, com destaques para “Hallelujah”, de Leonard Cohen, “Agnus Dei”, de Michael W. Smith e “Ave Maria”, de Vicente Paiva e Jayme Redondo, com solo de Vela Capilé e piano do maestro Jefferson Neves.
Esta é a terceira vez que o Coro Experimental se apresenta, este ano. A estreia ocorreu em junho, nos concertos que comemoraram os 130 anos de Heitor Villa-Lobos. Em outubro, o coro voltou ao palco do Cine Teatro Cuiabá com um espetáculo intitulado "A Tempo", com canções de várias gerações. E agora encerra sua primeira temporada, cantando o natal.
O leite pode ser entregue na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá na noite da apresentação. O Cine Teatro Cuiabá está localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

© 2017 visitecuiaba.tur.br. Todos os direitos reservados à ABIH-MT.
Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Mato Grosso | Sede Cuiabá - MT

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle