top of page

"Passaporte" incentiva turismo interno em Mato Grosso


Sistema disponibiliza bloco com vouchers com descontos em hotéis, pousadas, passeios, trilhas e aluguéis de carros Que viajar é um dos hobbys preferidos de muitas pessoas, já se sabe. Mas, que tal contar com um incentivo extra e, de quebra, ganhar um novo destino para suas viagens?


É com este pensamento que foi lançado, nesta quinta-feira (15), o passaporte Viaje Mais MT – uma ferramenta que irá unir praticidade, preço acessível e diversas opções em turismo, além de contribuir para incentivar e fomentar tanto o mercado quanto o turismo em nosso Estado.


O Viaje Mais MT disponibiliza ao seu usuário um bloco com diversos vouchers com descontos irresistíveis em hotéis, pousadas, passeios, trilhas e aluguéis de carros dentro do Estado. Ao facilitar o planejamento das viagens, a ideia é de que as pessoas possam experimentar regiões e desvendar os ecossistemas que compõem Mato Grosso – com a tranquilidade necessária para tornar o passeio ainda melhor.


Sob um novo olhar, destinos como Chapada dos Guimarães, Pantanal, Nobres, Lago do Manso, Jaciara, Distrito de Guia, Cuiabá e Várzea Grande entram em cena.


Vale destacar que a ferramenta, que já é um sucesso, contou com um pré-lançamento pela internet capaz de superar as expectativas de vendas – passando de uma previsão de 500 unidades para mil em poucos dias.


Como funciona


Após comprar o passaporte, a pessoa escolhe o destino, entra em contato com a respectiva empresa parceira e reserva a data ou o item em questão. Ao chegar no local, basta entregar o voucher preenchido ao atendente e curtir.


O Viaje Mais MT pode ser adquirido em pontos de vendas credenciados ou por meio de comissários de vendas. Pela internet, é possível comprar por meio do site Viaje Mais Brasil (www.viajemaisbrasil.com.br).

bottom of page