top of page

Noite de Gala da Festa de São Benedito será realizada no dia 8 de junho


Contagem regressiva para a Noite de Gala da Festa de São Benedito. No dia 8 de junho, o rei Niuan Ribeiro e rainha Cecília Fortes recebem mais de 600 pessoas para um evento repleto de boas energias em Cuiabá.


No Buffet Leila Malouf, o tradicional baile de abertura da Festa de São Benedito irá reunir devotos, apoiadores e coordenadores da festa, bem como a comunidade em geral, para uma noite repleta de fé, solidariedade, delícias gastronômicas e entretenimento.


Quem assume o som do evento é a banda Megaron – que, com um repertório amplo, pretende fazer o público bailar em alegria por meio de hits que marcaram época e também pelas canções contemporâneas que não saem das paradas de sucesso.


Enquanto que a culinária no evento leva a assinatura e expertise do próprio Buffet Leila Malouf. Ao mesmo tempo, os participantes estarão contribuindo com projetos sociais. Isto, com a doação dos recursos arrecadados na data.


“A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida Capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense. No baile de gala, a atmosfera de luz nos corações cuiabanos contará com uma homenagem especial aos festeiros, peregrinos e cozinheiras que se empenharam ao longo dos anos”, revela a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.


SERVIÇO


Os convites para a Noite de Gala ainda podem ser adquiridos pela internet por meio do site Ingressos MT, bem como no ponto de venda na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito. O valor referente à mesa (para oito pessoas) é de R$800,00. Mais informações pelo contato (65) 99694-8290.


FESTA DE SÃO BENEDITO


A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, o São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses no próximo mês. No dia 26 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito.


A programação segue até o dia 4 de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

bottom of page