MT recebe festa das cores com música eletrônica e funk
Magic Party Festival, acontecerá pela primeira vez em Mato Grosso O esperado festival das cores, Magic Party Festival, acontecerá pela primeira vez em Mato Grosso neste domingo (02.12), a partir das 14h, no estacionamento ao lado da Unic, para um público de mais de duas mil pessoas. Um evento que celebra a paz e a união entre diferentes culturas e idades, em uma tarde com diversas atrações que se estende até ás 23h. Venha de branco atirar cores para o alto ao som da música eletrônica e do funk, com renomados artistas nacionais e locais, como a DJ Say Ventura e o DJ Tim Tm, já conhecido e amado pela terrinha.
Dezembro chegou e já é mês de férias! A proposta é trazer a mistura de cores, diversão e arte, entre a música eletrônica e o funk. Tudo junto e misturado, entre pais e filhos, avós e netos, sem contra indicação de idade, onde a brincadeira fica mais legal no momento em que todos lançam pó colorido para cima, quando as cores e as idades se misturam em total alegria.
Considerando que o ponto alto do evento é quando atiram as tintas em pó, a organização garante a tranquilidade de todos quanto a este material, que é não tóxico. Além disso, as primeiras mil pessoas que adquirem o ingresso não pagam pelo seu kit de cores, que também estará disponível para venda na festa.
A Magic terá dois acessos, a área vip e o camarote, além de uma convidativa praça de alimentação e dois bares.
As atrações principais estão no comando da DJ Say Ventura, e do Dj Tim Tim, precursor da cena eletrônica no Estado, que traz seu Techno com muito groove e é um show a parte, pois arrasta fãs de várias gerações.
Say Ventura é a nova geração de mulheres DJs. Revelação feminina na discotecagem ela tem uma sonoridade única, com mistura de house, tech house, deep, minimal e techno. Recentemente se apresentou em dois eventos internacionais, no Peru e México.
Se apresenta também o DJs André Vietti, dono de set`s sempre dançantes e cheios de groovee. Tem como referencia Djs e produtores do house ao techno, Viett é puro carisma, tem feeling e técnica apurada desde os tempos do Vinil. Thiago C, é outro Dj regional, que define seu estilo totalmente underground e psicodélico, com uma apresentação versátil que vai do techno, house ao psytrance.
Também está na programação o Dj Jiovani, que tem preferência pela Dance Music, e é apaixonado pelo Low, uma vertente da música eletrônica que percorre p tech house, techno, house e deep house.
E no comando do funk estarão os DJs Peeh e Felipinho. Peeh é conhecido por ser versátil, “com o coração no eletro e os pés no funk 150 bpm”, como ele define. Já Felipinho é totalmente do funk, onde toca versões exclusivas e de outros Djs que estão nas paradas mais tocadas na rádio.
(Beatriz Saturnino)