top of page

Ibis Styles inaugura hotel em Cuiabá


A marca ibis Styles, do grupo AccorHotels, inaugurou em janeiro uma unidade do hotel em Cuiabá. A marca se destaca pela criatividade e estilo, e o café da manhã também será um destaque do novo empreendimento, com opções da culinária local como a “chipa de queijo” e o “bolinho cuiabano”.


O restaurante do hotel será aberto para hóspedes e moradores da cidade, durante o café da manhã, almoço e jantar. O bar oferecerá drinques com preparados com frutas típicas da região. Além disso, lavanderia, centro de negócios, academia, piscina ao ar livre, fazem parte dos serviços oferecidos do novo hotel.


“Agora que a marca ibis Styles está chegando à capital do Mato Grosso, vamos ampliar nossa presença no Centro-Oeste do Brasil, uma região forte no turismo corporativo em razão do agronegócio, e vamos apresentar mais um conceito e estilo de hospedagem desenvolvido pela AccorHotels. Hoje em dia, operamos 16 hotéis no Centro-Oeste e mais 16 estão sendo construídos”, afirma o VP executivo de Operações Midscale & Economic AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

bottom of page