top of page

Hotel Comfort Cuiabá (MT), da rede Atlantica, acaba de entrar em operação


Pouco depois de a Atlantica Hotels anunciar a conversão do Transamerica Executive Cuiabá para a marca Comfort, a rede inaugurou o empreendimento no último sábado, 2 de fevereiro. Localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, na capital do Mato Grosso, o Comfort Cuiabá conta com 136 suítes com metragens de 28 m², piso frio, cama queen size ou duas de solteiro, TV 32”LED, secador de cabelo, frigobar, ar condicionado, Wi-Fi cortesia e área de trabalho. Procurando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui oito apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos que auxiliam a locomoção. A área de eventos tem três salas de reunião, todas com Wi-Fi. No 18º andar, há duas com metragens de 21 m² e 114 m². A maior delas comporta um total de 80 pessoas em auditório. Há ainda outro espaço de 94 m², situado no mezanino, com capacidade para 40 pessoas. O fitness center é aberto todos os dias das 06h00 às 22h00.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante Dom Sebastião, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. Aberto ao público durante almoço, o restaurante oferece buffet com saladas, carnes e massas ou serviço à la carte em um ambiente amplo com pratos da cozinha internacional. O serviço de quarto funciona 24 horas e, o hotel conta ainda, com estacionamento de 70 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias. “Com nossa chegada a Cuiabá, ampliamos nossa presença no Centro-Oeste, uma região focada no turismo corporativo voltado ao agronegócio, sem se esquecer dos inúmeros atrativos naturais nos arredores da cidade, ideais para quem viaja a lazer”, afirma Guilherme Martini, Vice-Presidente de Operações da Atlantica Hotels.

A gerência geral do empreendimento está a cargo de Clesson Espíndola, profissional que acumula 15 anos na companhia, tendo passagens por diversas unidades da marca Comfort e Radisson Hotel Belém. Atualmente, a companhia opera 12 hotéis no Centro-Oeste, com presença em Goiânia (GO), Brasília (DF), Anápolis (GO), Rondonópolis (MT) e Taguatinga (DF), totalizando a oferta de aproximadamente dois mil apartamentos.

bottom of page